AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Tráfego na Serra da Rocinha/SC retorna ao sistema de comboio na segunda,11

Tráfego na Serra da Rocinha/SC retorna ao sistema de comboio na segunda,11

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com a retomada das obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC após o recesso de final de ano, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o tráfego na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul, no Sul catarinense, voltará a ser liberado via sistema de comboio a partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro.

A medida é necessária para a continuidade da pavimentação nos 5 quilômetros finais do segmento que faz ligação com o município gaúcho de São José dos Ausentes. Nos 22 quilômetros do lote catarinense, os trabalhos estão 90% concluídos.

Foram entregues, em outubro de 2020, o Contorno e a Travessia Urbana de Timbé do Sul, totalizando 9 quilômetros de pista asfaltada e duas pontes. Na Serra da Rocinha, 8 dos 13 quilômetros já contam com pavimento rígido de concreto e barreiras de segurança, tendo sido iniciada a implantação da sinalização.

Também estão prontos os quatro viadutos. Os horários de abertura da rodovia para trafego em comboio se dará nas segundas e sextas-feiras, a subida às 5h30min e 18h; e a descida, às 6h30min e 19h.

Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing