AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO IFSC está com inscrições abertas para 2.105 vagas gratuitas em cursos técnicos

IFSC está com inscrições abertas para 2.105 vagas gratuitas em cursos técnicos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Estão abertas até 17 de fevereiro de 2021 as inscrições para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC).

São 2.105 vagas em 54 cursos, distribuídos em 16 cidades catarinenses: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palmitos (oferta do Câmpus São Carlos), São José, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste. Os cursos técnicos subsequentes são para quem já tem o ensino médio completo.

Já os cursos técnicos concomitantes podem ser feitos por estudantes que estejam cursando o ensino médio em outra instituição, já tendo concluído o 1º ano, e queiram fazer a formação técnica no IFSC.

Em função da pandemia de Covid-19, os cursos serão ministrados com atividades não presenciais enquanto estiverem suspensas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC. Para saber a data de início do semestre 2021.1 em cada campus, clique aqui.

>> Confira aqui os demais cursos e vagas disponíveis em outros Campus.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing