AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Acidente de trânsito deixa vítima com ferimentos leves em Torres

Acidente de trânsito deixa vítima com ferimentos leves em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Por voltas das 12h30min desta quarta-feira, 20 de janeiro, foi registrado um acidente com lesões corporais leves, envolvendo dois veículos na Avenida Silva Jardim, nas imediações da Praça João Neves da Fontoura, conhecida como “quatro praças”, em Torres.

Rádio Maristela

Segundo informações do comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT), capitão Juliano Freitas de Araújo, em princípio, um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. “Conforme relato da guarnição que realizou o atendimento da ocorrência, foi ofertado o etilômetro, mas o condutor se recusou a utilizar”, afirma o capitão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Torres sob a coordenação do delegado Juliano Aguiar de Carvalho, o qual informa que não houve autuação em flagrante devido a inexistência do laudo apontando a embriaguez, ainda assim, o condutor responderá pelas lesões de trânsito. Uma vítima do acidente com ferimentos leves foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing