AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Confira os dados mais recentes sobre a Covid-19 em Torres e Litoral Norte gaúcho

Confira os dados mais recentes sobre a Covid-19 em Torres e Litoral Norte gaúcho

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Três novos óbitos foram registrados nos municípios de Caraá, Morrinhos do Sul e Xangri-Lá em decorrência da Covid-19, conforme o Boletim Coronavírus nº 196, divulgado na noite de ontem, quarta-feira, 20 de janeiro, pela 18ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Desde o início da pandemia o Centro de Operações de Emergências contabiliza 460 pessoas falecidas e 25.167 casos confirmados no Litoral Norte. Atualmente 1.681 pessoas estão com a doença ativa, 87 pacientes internados e taxa de ocupação dos leitos na região é de 84%.

No município de Torres, conforme o boletim mais recente, 20/01, há 122 casos ativos da Covid-19. Desde o início da pandemia foram contabilizados 3.046 casos confirmados, com 2.893 recuperados, 116 pacientes em isolamento domiciliar e 32 óbitos.

Estão hospitalizados quatro pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e um em leito comum. Um paciente de Torres está internado fora do município. De outros municípios, há três pacientes hospitalizados em Torres, dois na UTI e um paciente em leito comum.

São 64 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Todos encontram-se em isolamento domiciliar. Nenhum caso suspeito está hospitalizado.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing