AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Integrantes do Grupo Florescer recebem kit de materiais para incentivar atividades na pandemia

Integrantes do Grupo Florescer recebem kit de materiais para incentivar atividades na pandemia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Foto: PMT

Integrantes do Grupo Florescer  receberam em domicílio um Kit de materiais para estimular as atividades de convívio a partir do artesanato, promovendo ainda a reflexão e promoção de direitos sociais. O principal objetivo do grupo é promover a convivência social e comunitária, usando o artesanato manual como forma de valorização do indivíduo. A iniciativa trabalha a autoestima, os estágios depressivos, bem como uma forma de renda para muitas famílias que não possuem vínculos empregatícios.

 Em 2021 o Grupo Florescer retomou as atividades de forma remota, com encontros virtuais e, para além do artesanato, se buscou a troca de saberes entre as participantes e a nova técnica de referência do grupo, educadora social em artes.

Os encontros virtuais do Grupo Florescer estão ocorrendo nas quartas-feiras às 19h30. Para participar é necessário ser usuário do SCFV ou simplesmente procurar o Serviço. Neste caso, basta entrar em contato com a equipe e agendar sua entrevista. Telefone (51)3626-9150 (ramal 345 ou 346) nos horários das 8 horas às 11h30min e das 13h às 17h30min às segundas, quartas e sextas, ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing