AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Desentendimento banal leva a Homicídio triplamente qualificado em Torres

Desentendimento banal leva a Homicídio triplamente qualificado em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Homicídio triplamente qualificado foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 03 de fevereiro, na Praça XV de Novembro, em Torres.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Município, Juliano Aguiar de Carvalho, por volta das 2h da madrugada, foi realizado o flagrante pela delegada em plantão, Sabrina Doris Teixeira, representando pela prisão preventiva de dois indivíduos suspeitos pelo homicídio ocorrido por motivo fútil e de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo o delegado Juliano, existe uma testemunha dos fatos que relatou que os indivíduos estavam na praça ingerindo bebidas alcoólicas e, em dado momento, a vítima havia falado algo para os acusados e, de imediato, responderam efetuando golpes com uma pedra. A vítima caiu ao chão e, ainda assim, os acusados seguiram com chutes violentos.

A Brigada Militar foi acionada e encontrou os agressores já em fuga, nas proximidades da Praça XV, ainda com as roupas sujas com o sangue da vítima. Tudo indica, segundo o delegado Juliano, que um desentendimento banal culminou com uma morte violenta.

Os acusados são oriundos da cidade de Farroupilha, sendo que um deles já possuía antecedentes por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Para o delegado, possivelmente, trata-se de pessoas que procuram o Litoral no verão para trabalhos temporários sem endereço fixo. A vítima até a publicação desta matéria não havia sido identificada. A Polícia Civil está buscando a sua identificação junto ao cadastro de população de rua da Prefeitura de Torres.

Acompanhe o delegado da Polícia Civil, Juliano Aguiar de Carvalho, comentando sobre o caso em entrevista para a Rádio Maristela:


Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing