Após reunião realizada ontem, segunda-feira, 08 de fevereiro, com os prefeitos da região, a CCR Via Sul ampliou por mais 90 dias o prazo para que os proprietários residenciais e empresariais às margens da BR 101, no trecho entre Osório e Torres, façam o seu cadastro na empresa.
A decisão foi tomada em reunião agendada pela Amlinorte, com o diretor-presidente da CCR, Fausto Camilotti, para solicitar essa flexibilização aos moradores da região. A audiência contou com a presença dos prefeitos Flori Werb, presidente da Amlinorte e prefeito de Itati, Aluísio Teixeira, de Terra de Areia, Flavio Lipert, de Três Cachoeiras, e Lola Germann, de Três Forquilhas, que auxiliaram na solicitação.
De acordo com o presidente da Amlinorte, prefeito Flori Werb, “essa é uma decisão importante, que permitirá um prazo estendido para os proprietários da região, que se encontravam ansiosos com esta determinação.
A Amlinorte deverá encaminhar ofício para a diretoria da CCR Via Sul, formalizando o pedido de ampliação do prazo. Participaram da audiência os deputados estaduais Ernani Polo e Elton Weber, além de representantes do Sindicato Rural e Fetag, assessores e vereadores dos municípios da região.
Fonte: Amlinorte