AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Praia Grande: um jovem morre e uma adolescente fica ferida após disparos de arma de fogo

Praia Grande: um jovem morre e uma adolescente fica ferida após disparos de arma de fogo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais um homicídio foi registrado na região da Amesc, o terceiro do mês de fevereiro. Desta vez, um jovem foi assassinado a tiros no centro de Praia Grande, Extremo-Sul catarinense, e uma adolescente foi socorrida e encaminhada ao hospital.

O crime que chamou a atenção dos moradores do município que tem pouco mais de 7 mil habitantes, ocorreu por volta das 22h20min, de domingo, 07 de fevereiro, na Rua Frei Gervásio, no Centro.

A Polícia Militar foi acionada por populares sobre disparos de arma de fogo e duas pessoas feridas. No local, os militares foram informados que as duas vítimas foram conduzidas por seus amigos ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Na unidade hospitalar  foi identificado um jovem de 19 anos, que já deu entrada no hospital sem vida, alvejado no ombro e nas costas. A adolescente de 14 anos, conforme a PM, foi alvejada no braço direito e acabou transferida para o Hospital Regional de Araranguá.

A área onde o crime aconteceu foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.

Conforme repassado à PM, dois homens em uma bicicleta passaram pelo casal e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Em buscas, um suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investiga a motivação dos crimes e busca a identificação dos demais envolvidos.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing