AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres recebe 1290 doses da Vacina CoronaVac para a continuidade da imunização de profissionais da saúde e de idosos acima de 85 anos

Torres recebe 1290 doses da Vacina CoronaVac para a continuidade da imunização de profissionais da saúde e de idosos acima de 85 anos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A distribuição de 193,2 mil doses da vacina CoronaVac às Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs) começou na manhã de ontem, segunda-feira, 08 de fevereiro. No mesmo dia, a Secretaria Municipal de Saúde de Torres retirou na sede da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde em Osório, 1290 doses para a continuidade da imunização dos profissionais da saúde e de idosos acima de 85 anos.

Agilidade é prioridade na distribuição dos imunizantes para o interior – Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Suzana Machado, o Município recebeu 1100 doses para iniciar a imunização de idosos acima de 85 anos idosos e 190 para continuar a vacinação da área da saúde.

Até a publicação desta matéria, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estava reunida para avaliação e definição se a quantidade de doses recebidas será suficiente para a cobertura vacinal de todos os idosos acima de 85 anos, inclusive os idosos acamados.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing