AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Inicia em Torres a imunização dos idosos de 85 anos ou mais

Inicia em Torres a imunização dos idosos de 85 anos ou mais

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro, um novo grupo prioritário passou a receber a imunização contra a Covid-19, os idosos de 85 anos ou mais.

Ao todo são 800 doses distribuídas em cinco pontos na cidade de Torres, além das 160 doses para os acamados das comunidades de Rio Verde e São Jorge.

No Parque de Balonismo foi o ponto com a maior quantidade de vacinas disponibilizadas, 400 doses.  Na Escola Zona Sul, 200, Viaduto da Vila São João, 200, ESF Rio Verde, 20, e na academia da São Jorge, 60. A vacinação iniciou às 9h e seguirá enquanto durar o estoque.

De acordo com o coordenador da Vigilância Epidemiológica e Imunizações da Secretaria da Saúde de Torres, o enfermeiro Renan Emerim Monteiro, até às 11h20min da manhã de hoje, todos os pontos de vacinação ainda possuíam vacinas. Observou também que todos os pontos estão tranquilos e com baixa procura, além disso, que por volta do meio dia, a equipe de saúde irá se reunir para uma avaliação da quantidade de doses ainda existentes e sobre a atuação das equipes na imunização de hoje.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing