AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Confira dados atuais da pandemia do novo Coronavírus no Litoral Norte e Torres

Confira dados atuais da pandemia do novo Coronavírus no Litoral Norte e Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Litoral Norte gaúcho contabiliza desde o início da pandemia 28.182 casos confirmados e um novo óbito foi registrado em Três Cachoeiras, totalizando 511 pessoas já falecidas em decorrência a Covid-19.

Conforme o último Boletim Epidemiológico emitido na última segunda-feira, 15 de fevereiro, pelo Centro de Operações de Emergência (COE) da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, há 1.233 pessoas com a doença ativa na região, 49 pacientes internados e a taxa de ocupação dos leitos de UTI chegam a 84%.

Em Torres, conforme boletim da última segunda-feira, 15, o Município registra 120 casos ativos. Desde o início da pandemia em Torres, 3.292 são os casos confirmados, 3.137 recuperados, 115 pacientes em isolamento domiciliar e 35 óbitos.

Estão hospitalizados um paciente de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e outro paciente em leito comum. O município possui três pacientes de Torres internados fora do município. De outros municípios, são sete pacientes hospitalizados, seis na UTI e um paciente em leito comum.

São 53 casos suspeitos, aguardando resultados de exames e 51 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e dois casos suspeitos estão hospitalizados, um na UTI e outro em leito comum.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações do COE/18ªCRS e PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing