AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Confira o cronograma semanal de obras na BR 101 e BR 290 (Freeway)

Confira o cronograma semanal de obras na BR 101 e BR 290 (Freeway)

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nessa semana, de hoje, 22, até o próximo domingo, 28 de fevereiro, alguns trechos da BR 101 e BR 290 (Freeway) estarão com obras e trabalhos permanentes de recuperação, manutenção e conservação das rodovias.

Foto: CCR Via Sul

A CCR ViaSul, reforça aos usuários que redobrem a atenção e cuidados ao trafegarem pelos trechos administrados pela concessionária, respeitando as sinalizações e limites de velocidade nesses locais. Para a execução dos serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare e siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos. Haverá recuperação de pavimento e reparos localizados.

BR 101
Bloqueio de faixa
Torres a Osório: Fresagem e correções emergenciais localizadas no pavimento – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h
Três Cachoeiras: Execução de terraplanagem e drenagem em talude entre os kms 34 e 36 – ambos os sentidos – Entre 7h e 18h30. * sem interdição de faixa
Torres a Três Forquilhas: Restauração do pavimento entre os kms 0 e 40 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Torres a Osório: Trabalhos de topografia entre os kms 0 e 87 – ambos os sentidos. Entre 7h e 18h30. * sem interdição de faixa

BR 290
Bloqueio de faixa
Osório a Porto Alegre: Fresagem e correções emergenciais localizadas no pavimento – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Porto Alegre: Trabalhos de passagem inferior no km 85,8 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h. * sem interdição de faixa
Osório a Gravataí: Restauração do pavimento entre os kms 0 e 75 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Osório a Glorinha: Restauração do pavimento entre os kms 0 e 54 – sentido Porto Alegre. Entre 6h e 18h.
Santo Antônio da Patrulha a Glorinha: Restauração do pavimento entre os kms 23 e 54 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h.
Porto Alegre: Trabalhos de topografia entre os kms 92 e 98 – ambos os sentidos. Entre 7h e 18h30. * sem interdição de faixa.

TRABALHOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

BR 101
Sinalização vertical e horizontal, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada e coleta de lixo entre Torres e Osório (km 0 ao 88) – ambos os sentidos com interdição de faixa

BR 290 (Freeway)
Sinalização vertical e horizontal, defensa metálica, limpeza de drenagem, barreira de concreto e acostamento, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, limpeza e pintura de obras de arte especiais, poda de árvores/arbustos, roçada e coleta de lixo entre Osório e Porto Alegre (km 0 ao 98) – ambos os sentidos com interdição de faixa.

Fonte: CCR Via Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing