AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Câmara Municipal de Vereadores de Torres realiza Audiência Pública em 26 de fevereiro

Câmara Municipal de Vereadores de Torres realiza Audiência Pública em 26 de fevereiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, vereador Gibraltar Pedro Cipriano Vidal, e o presidente da Comissão de Saúde, vereador Igor dos Santos Beretta, convidam para acompanhar a Audiência Pública no dia 26 de fevereiro de 2021, às 15h.

Na oportunidade será realizada a apresentação do terceiro Relatório Quadrimestral de 2020 da Secretaria Municipal de Saúde de Torres. Poderão inscrever-se para participar dos debates públicos, as entidades governamentais, classistas, sindicais, setoriais, comunitárias e outras, devidamente instituídas e com domicílio no município de Torres, e que seus estatutos possuam fins sociais, educativos, culturais, comerciais, industriais, filantrópicos, além de qualquer cidadão desvinculado de entidades integradas da sociedade civil, desde que comprove sua habilitação ao exercício da cidadania e residência neste município.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de fevereiro de 2021, às 18h, junto à Comissão de Saúde, na Câmara Municipal de Torres, na Av. do Riacho, 1423 ou pelo e mail: [email protected]

Em razão da pandemia do novo coronavírus e observando o Modelo de Distanciamento Controlado, haverá restrição de público na Audiência, porém pode ser acompanhada por meio de transmissão ao vivo na Rádio Maristela 106.1FM e pelo canal da Câmara Municipal de Torres no Youtube.

Fonte: CMVT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing