AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Governo do RS determina fechamento das atividades gerais das 20h às 5h a partir de hoje, 23 de fevereiro

Governo do RS determina fechamento das atividades gerais das 20h às 5h a partir de hoje, 23 de fevereiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O prefeito Carlos Souza participou de reunião da Associação dos Municípios do Litoral Norte na tarde de ontem, segunda-feira, 22 de fevereiro, às 17h, que teve como propósito criar um protocolo mais flexível que o regramento geral da bandeira preta.

A reunião ocorreu após o anúncio da manutenção da cogestão entre Governo do Estado e Municípios. Por enquanto, todo o Estado do RS deve cumprir a determinação anunciada ontem, pelo governador Eduardo Leite, de suspender a partir de hoje, terça-feira, 23 até o dia 2 de março, as atividades não essenciais entre 20h e 5h.

Foi encaminhado nesta reunião da Amlinorte, que serão intensificadas as ações de fiscalização nos municípios para melhor enfrentar o agravamento da pandemia do Coronavírus. Porém, o prefeito Carlos Souza não adotará medidas mais restritivas que as anunciadas pelo Estado.

No que se refere ao comércio de alimentação, que a princípio é o mais atingido, o prefeito lembra que após às 20h, o comércio pode ser mantido com a tele entrega. Por determinação estadual, a partir desta terça, devem estar fechados, sem público ou clientes, estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados entre 20h e 5h e até o dia 2 de março.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing