AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Patrulha Maria da Penha de Torres prende homem por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva

Patrulha Maria da Penha de Torres prende homem por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última quarta-feira, 24 de fevereiro, na comunidade da Pirataba em Torres, a Patrulha Maria da Penha prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva e ameaça.

A Patrulha Maria da Penha tomou conhecimento de que uma das vítimas assistidas pela patrulha, estaria sofrendo novas ameaças de seu ex-companheiro, e que o homem teria efetuado cinco disparos de arma de fogo em direção à casa da vítima na tarde de domingo, 21.

Na tarde de quarta-feira, 24, a vítima recebeu novas ameaças do suspeito, acionando a Patrulha. Durante averiguações foi possível avistar o homem, sendo identificado um indivíduo de 47 anos, com antecedentes por ameaça, desobediência, lesão corporal, entre outros crimes. Com o homem foi encontrado um revólver calibre. 32 com cinco munições do mesmo calibre. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing