AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Diocese de Osório promove live sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 amanhã, terça-feira, 2 de março

Diocese de Osório promove live sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 amanhã, terça-feira, 2 de março

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Diocese de Osório promove LIVE especial da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, com o tema: “Clamores do nosso povo e o papel das Igrejas”.

Acompanhe nesta terça-feira, 02 de março, às 20h, no Facebook da Diocese de Osório, Pe. Gilberto Fraga conversando com seus convidados:

Pela Igreja Episcopal Anglicana, a reverenda Ana Rita Cruz da Cruz de Santo Antônio da Patrulha;

Pela Igreja Católica Apostólica Romana, o referencial para o Ecumenismo na Diocese de Osório, Pe. Ceverino Craco, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Caravagio em Osório, e o leigo Gervasio Toffoli da Paróquia São José de Três Cachoeiras.

O tema escolhido para este ano é “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef. 2.14).

E a CFE2021 tem por objetivo, através do diálogo amoroso e do testemunho da unidade na diversidade, inspirados e inspiradas no amor de Cristo, convidar comunidades de fé e pessoas de boa vontade para pensar, avaliar e identificar caminhos para a superação das polarizações e das violências que marcam o mundo atual.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing