AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Na próxima quinta, recomeça vacinação em Torres para os 80 anos ou mais até durarem os estoques

Na próxima quinta, recomeça vacinação em Torres para os 80 anos ou mais até durarem os estoques

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A partir da próxima quinta-feira, 4 de março, recomeça em Torres a vacinação contra a Covid-19 com o grupo das pessoas com 80 anos ou mais. A imunização ocorrerá com dois procedimentos, agendamento e drive thru. Inscrição tanto no Posto Central como nos ESFs (Unidades de Saúdes) de referência dos idosos e drive thru, sem agendamento, no Parque do Balonismo. Em ambos os processos a vacinação começa às 8h e ocorre enquanto durarem os estoques.

O idosos com 80 anos ou mais cadastrado no seu ESF de referência, deve agendar a vacinação por meio do fone da Prefeitura (51) 3626 9150 com o ramal do Posto de Saúde, a partir desta segunda-feira, 1º de março. Os demais idosos que não são cadastrados em nenhuma Unidades de Saúde, vão se vacinar, sem inscrição, no drive thru que acontecerá no Parque do Balonismo. Através do drive thru, a pessoa se vacina sem sair do carro.

Para os idosos cadastrados, o horário de agendamento é o mesmo de atendimento dos postos, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. São estes os ramais dos ESFs que devem ser solicitados após o número da Prefeitura:


Posto Central – 421
Curtume – 435
Rio Verde -465
São Brás – 452
São Francisco – 450
São Jorge – 430
Vila São João / Padre Luiz Benini, 455; e Alberto João Miguel, 445.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing