AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Polícia Civil de Torres apura denúncia de desvio de recursos públicos na Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara

Polícia Civil de Torres apura denúncia de desvio de recursos públicos na Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última quinta-feira, 25 de fevereiro, a população de Dom Pedro de Alcântara foi surpreendida com ação da Polícia Civil de Torres, sob a coordenação do delegado titular, Juliano Aguiar de Carvalho, com a apuração de denúncia de desvio de recursos públicos do Município e do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS).

Segundo o prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model, ainda não é possível contabilizar o valor total desviado por se tratar de várias contas bancárias e que o principal suspeito em investigação atuava no departamento financeiro do Município.

De acordo com o delegado Juliano, a denúncia trata de valores expressivos de dinheiro público desviado por um servidor público da Prefeitura Municipal. A Polícia Civil instaurou inquérito e solicitou a Justiça os dados bancários do denunciado, que não tem sua identificação divulgada, por força da lei contra o abuso de autoridade (nº 13.869/19), e demais informações seguem sob segredo de justiça por conta das investigações em curso.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing