AO VIVO
AO VIVO
Home » Corsan prorroga suspensão de atendimento presencial ao cliente nas unidades de saneamento

Corsan prorroga suspensão de atendimento presencial ao cliente nas unidades de saneamento

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Atendendo aos Decretos Estaduais e a atual Nota nº 32 da COE/RS, que abordam as medidas de prevenção referente a propagação do novo coronavírus, seguem a procedência a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan no que se refere ao atendimento presencial agendado e serviços comercias a partir do dia 13 de março até o dia 22 de março.

Segundo o gestor Tiago Borges Silva, fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam: site (Central de Serviços), App Corsan e Call Center 0800 646 6444.

E ainda os serviços de leitura e de suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executados durante este tempo. Os demais serviços comerciais considerados essenciais, permanecem inalterados e devem ser executados.

Os demais serviços como: captação, tratamento e distribuição de agua, coleta e tratamento de esgoto, manutenção de redes de agua e esgoto, e manutenção eletromecânica de todo o nosso sistema, continuam sendo executados diariamente pelos funcionários desta Companhia, reforça o gestor.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela