AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Corsan prorroga suspensão de atendimento presencial ao cliente nas unidades de saneamento

Corsan prorroga suspensão de atendimento presencial ao cliente nas unidades de saneamento

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Atendendo aos Decretos Estaduais e a atual Nota nº 32 da COE/RS, que abordam as medidas de prevenção referente a propagação do novo coronavírus, seguem a procedência a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan no que se refere ao atendimento presencial agendado e serviços comercias a partir do dia 13 de março até o dia 22 de março.

Segundo o gestor Tiago Borges Silva, fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam: site (Central de Serviços), App Corsan e Call Center 0800 646 6444.

E ainda os serviços de leitura e de suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executados durante este tempo. Os demais serviços comerciais considerados essenciais, permanecem inalterados e devem ser executados.

Os demais serviços como: captação, tratamento e distribuição de agua, coleta e tratamento de esgoto, manutenção de redes de agua e esgoto, e manutenção eletromecânica de todo o nosso sistema, continuam sendo executados diariamente pelos funcionários desta Companhia, reforça o gestor.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing