AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA O selo “Feito em Torres” é disponibilizado através da Prefeitura Municipal para a identificação e a valorização da produção local

O selo “Feito em Torres” é disponibilizado através da Prefeitura Municipal para a identificação e a valorização da produção local

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A criação do selo “Feito em Torres” irá gerar muitos benefícios as empresas do munícipio, complementando valor aos produtos, produzindo mais empregos, renda e tributos a cidade. A circulação do selo irá para diferentes produtos de dentro e fora do País, executando uma mídia espontânea para o munícipio, favorecendo o turismo de Torres. No momento muitos produtores rurais e artesãos já possuem o selo “Feito em Torres”. O modelo do selo será fornecido anualmente pela Prefeitura e os comerciantes seguir esse parâmetro.

O selo foi criado por intermédio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, que disponibiliza o cadastro para o selo “Feito em Torres”, através do site da Prefeitura. A licença do selo será para a empresa que tiver alvará municipal de Torres e passar por vistoria e acompanhamento do Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico.

Os estabelecimentos que desejam colocar o selo nos seus produtos devem solicitar pelo link: https://torres.rs.gov.br/prefeitura/sala-do-empreendedor/. O Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico terá o prazo de 30 dias para avaliar a solicitação e emitir resolução.


Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Foto: Prefeitura Municipal de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing