AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria Exposição fotográfica on-line “Olhares Caponenses” inicia hoje

Exposição fotográfica on-line “Olhares Caponenses” inicia hoje

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No próximo dia 12 de abril, o município de Capão da Canoa completa 39 anos de emancipação político-administrativa, e para comemorar a data, a prefeitura municipal por meio do Departamento de Cultura órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promove a exposição fotográfica “Olhares Caponenses”. A exposição on-line inicia nesta quinta-feira (1º) e vai até o dia 12 de abril. As fotos serão divulgadas nas redes sociais da prefeitura e da Casa de Cultura Érico Veríssimo. 

Os artistas que terão suas fotos em exposição são os fotógrafos Débora Rosa, Evanessa Schilling, Lucas Erling, Regina Cardoso e Rudi Dias. A atividade é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. 

A finalidade é a valorização dos trabalhos dos fotógrafos locais, além da larga divulgação das belezas de Capão da Canoa para todo o Brasil. 

A Lei Aldir Blanc (Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020), dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020. 

Fonte e imagem: AI/PMCC

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing