As professoras Deise Cardoso e Juliani Reck Mengue Lippert da rede municipal de educação infantil de Torres, ambas da EMEI STAN, foram selecionadas para o Prêmio Educação Infantil Boas Práticas e Professores durante a Pandemia. Com 700 inscrições em todo o país elas foram selecionadas entre as 268 boas práticas. E no dia 31 de março, a professora Juliani teve sua proposta pedagógica premiada.
O Prêmio foi proporcionado pela Fundação Maria Cecília Solto Vidigal, pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e Fundação Itaú Social. No total foram inscritos 707 trabalhos, sendo selecionados 100 ganhadores de todo o Brasil. O Prêmio busca reconhecer o trabalho dos professores de educação infantil que mesmo em frente esse momento desafiador, continuam procurando oferecer as crianças práticas pedagógicas potentes com a infância.
A Emei STAN através da professora premiada Juliani Lippert, homenageia e agradece o comprometimento e a dedicação de toda a comunidade escolar, equipe diretiva, e pedagógica, professores, funcionários, família e criança. A equipe diretiva da Emei STAN é formada pela diretora Márcia Denise Machado da Rosa, a vice-diretora, Rosimeri Hertzog, a coordenadora pedagógica, Elaine Alegre e a orientadora escolar, Eliana Rosa.
Central de Jornalismo – Rádio Maristela
Foto: Prefeitura Municipal de Torres/ Divulgação