AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA É realizada operação integrada para prevenção e repressão de crimes em Torres na sexta-feira (14/05)

É realizada operação integrada para prevenção e repressão de crimes em Torres na sexta-feira (14/05)

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Operação contou com Brigada Militar e Polícia Militar de Santa Catarina

foto: soldado Eline

A Brigada Militar e a Polícia Militar de Santa Catarina realizaram uma operação integrada na tarde de sexta-feira (14/05) no município de Torres, com efetivos das duas corporações.

O alvo da operação foi a prevenção de delitos, a visibilidade policial e a ostensividade. Para isso, a operação integrada desencadeará uma série de ações policiais militares, até a semana semana seguinte, em municípios próximos da divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), com atuação do 2º batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), as ações ocorrerão em Torres, Mampituba, Morrinhos do Sul, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Terra de Areia, Itati e Três Forquilhas. Já no lado catarinense, o foco policial estará nas cidades de Passo de Torres, Praia Grande e São João do Sul.

As ações contaram com apoio do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BAvBM), por meio de helicóptero.

O CRPO Litoral, por meio do 2º BPAT, e a 6ª RPM/SC, com o 19º BPM, vêm atuando conjuntamente em diversas operações, como forma de intensificar a prevenção e a repressão de crimes na região.

Fotos: soldado Eliane / Fonte: BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing