AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa realiza a vacinação de pessoas com comorbidades de 18 a 29 anos, nesta terça-feira, pela manhã

Capão da Canoa realiza a vacinação de pessoas com comorbidades de 18 a 29 anos, nesta terça-feira, pela manhã

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A vacinação em Capão da Canoa segue o cronograma da Secretaria da Saúde e com a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (25/05), é a vez das pessoas com comorbidades e que recebem o benefício assistencial (BPC), de 18 a 29 anos, aplicarem a primeira dose.

Para fazer a vacina as pessoas devem procurar o posto de saúde (ESF) mais próximo da sua residência, levar documento oficial com foto, comprovante de residência e, nos casos de doenças pré-existentes, é necessário apresentar cópia do atestado médico que conste o nome ou o CID da doença, ou ainda, a receita da medicação de uso contínuo.

Grupos de idosos com 60 anos ou mais, pessoas com Síndrome de Down (18 anos ou mais) e pessoas que fazem hemodiálise (18 anos ou mais) também podem fazer a imunização.

O atendimento nos postos de saúde será realizado durante toda a manhã, até às 11h30min.

No turno da tarde, das 13h às 16h30min, será realizada a vacinação contra a Influenza (gripe), nos mesmos postos, para idosos com 60 anos ou mais e professores.

Confira a lista das comorbidades:

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Capão da Canoa

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing