AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Terra de Areia

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Terra de Areia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar efetuou a prisão de um homem, na segunda-feira (24/05), por tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro Cohab, em Terra de Areia.

A prisão ocorreu após denúncias de que havia tráfico de drogas na região, deslocando uma equipe da Brigada Militar para averiguar o local. Lá, foram vistos dois indivíduos em atitude suspeita. Eles foram abordados e identificados. O primeiro homem, de 19 anos, possuía antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e com ele foram encontradas cinco pedras de crack e uma porção de maconha. O segundo homem, de 24 anos, usuário de drogas, estava com uma pedra de crack, e informou que havia comprado do suspeito.

No local, também foi localizado um menor de idade, de 17 anos, que informou aos policiais que o suspeito havia lhe dado maconha para consumir.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para o encaminhamento do menor aos responsáveis.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing