AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Obras na BR 101 geram bloqueios de faixa no Litoral Norte

Obras na BR 101 geram bloqueios de faixa no Litoral Norte

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A concessionária CCR Viasul realiza obras na BR 101 entre os dias 31 de maio a 06 de junho. Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da concessionária estão os trabalhos de recuperação, manutenção e conservação da rodovia.

O cronograma prevê obras de Torres à Osório (em ambos os sentidos), de Dom Pedro de Alcântara a Osório, e de Dom Pedro de Alcântara a Três Cachoeiras. Entre as melhorias estão o serviços de sondagens, restauração e correção de pavimento, e fresagem.

Para a execução desses serviços, são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, oque pode ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A concessionária reforça aos usuários que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao transitar na via, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

A CCR ViaSul reforça que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.


Fonte: CCR Viasul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing