AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Treinadores do Projeto “Somos Todos Hand Torres” participam de curso virtual de desenvolvimento profissional

Treinadores do Projeto “Somos Todos Hand Torres” participam de curso virtual de desenvolvimento profissional

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O curso é oferecido de forma remota para todo o Brasil pelo Centro de Formação do Handebol Brasileiro (CFHB)

A Associação Torrense de Handebol (ATH) responsável pelo “Projeto Somos Todos Hand Torres” segue ativa na busca de iniciativas seguras diante da pandemia, porém produtivas para seus atletas e treinadores. Mesmo ainda em tempos incertos, como o que estamos vivendo nesse momento, três treinadores da ATH estão com a sua atenção voltada a melhoria do desempenho técnico de suas equipes e atentos às novidades dentro da modalidade do Handebol.

O professor Tiago Paranhos conta que no início do ano surgiu a possibilidade da participação dos treinadores em um curso virtual que está sendo desenvolvido como modelo para os técnicos a nível nacional, sendo os treinadores do Rio Grande do Sul privilegiados a iniciar a formação.

De acordo com o Prof. Tiago, “o curso é oferecido pelo Centro de Formação do Handebol Brasileiro (CFHB) e tem como objetivo estruturar cada vez mais a modalidade esportiva no país, agregando qualidade aos treinadores”.

Os três treinadores de Torres são: Tiago Paranhos, Cristofer Pereira e Luan Cardoso, e já passaram pela primeira etapa de atividades remotas nos dias 17 e 18 de abril e, neste final de semana, 22 e 23 de maio, realizarão a segunda etapa.

“O curso é dividido em módulos e esse é recém o primeiro. Os treinadores como sempre estão buscando manter-se ao máximo atualizados, para que com qualidade possamos seguir fazendo o que sempre foi objetivo desse projeto, desenvolver o ser humano, mas também ser o mais competitivo possível”, garante o Prof. Tiago.

>> Para mais informações de como fazer parte do “Somos Todos Hand Torres” e conhecer mais sobre Projeto, contate pelo Instagram: @somostodoshandtorres2020

Fonte: ASCOM – Somos Todos Hand Torres / Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing