No início da noite de quinta-feira, 03 de junho, às 19h13min, uma colisão entre uma lancha Well Crato 260, de nome JRO, e uma canoa de madeira de pesca artesanal, tira a vida de Adenísia Marques Sant’Anna, 49 anos, no Rio Mampituba.
A vítima estava acompanhada do esposo, J.P.S., colocando rede de pesca, moradores do bairro Salinas em Torres, quando a lancha JRO, supostamente conduzida pelo proprietário, colidiu com a canoa. O condutor deixou a embarcação após o acidente, sem prestar socorro à vítima.
De acordo com informações dos familiares da vítima, o pescador J.P.S, ao avistar a aproximação da lancha pulou no Rio, não sofrendo nenhum ferimento. Porém, a companheira foi atingida pela embarcação, não resistindo aos ferimentos. Em contato com a delegacia da Polícia Civil de Torres, o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, confirmou que o condutor fugiu do local e a Polícia Civil está buscando seu paradeiro.
A ocorrência também foi atendida pelas equipes da Brigada Militar de Torres, Polícia Militar de Passo de Torres, Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos – Marinha, que também está investigando o caso.