AO VIVO
AO VIVO
Home RELIGIÃO Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) divulga segundo vídeo da série “Integrando-se com a Missão”

Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) divulga segundo vídeo da série “Integrando-se com a Missão”

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) divulga nesta quinta-feira, 03 de junho, o segundo vídeo de uma série para motivar a missão. Os vídeos fazem parte do projeto “Integrando-se com a Missão”.

De acordo com o referencial para a Animação Missionária na Diocese de Osório, Pe. Fabrício Raupp Alves, o objetivo é resgatar a vida feita doação, especialmente de missionários que partiram além-fronteiras, bem como,  àqueles que estão atuando no Litoral Norte, território da Diocese de Osório.

No primeiro vídeo apresentamos a força da missão com o testemunho de jovens da Juventude Missionária (JM), que você pode conferir AQUI!

No segundo vídeo, a missionária Heloísa Silveira do Amaral, atualmente residindo em Xangri-Lá, Paróquia São Pedro, conta sua experiência missionária no interior de Goiás. Segundo ela, a missão é divina e humana e a dinâmica entre as dimensões da missão impulsionam sempre mais para o amor ao próximo!

Neste vídeo, dona Heloísa fala do testemunho de fé e devoção que ela própria presenciou das comunidades pelas quais passou. Isso revela o/a Missionário/a como aprendiz, privilegiado por ir ao encontro do diferente, assumindo o desafio de ser um/a irmã/o de todos/as.

Heloísa afirma que, ao longo de sua experiência Missionária, sempre foi nítida a presença de Jesus e de Maria. “A felicidade que eu senti foi muito maior do que a que pude proporcionar”, diz a missionária.

Confira:

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing