AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Confira os bloqueios de faixas na BR 101 e BR 290 para obras nesta semana

Confira os bloqueios de faixas na BR 101 e BR 290 para obras nesta semana

por Melissa Maciel
A+A-
Reset
Arquivo CCR Via Sul

A CCR ViaSul emitiu seu cronograma de obras semanal para os dias entre 14 de junho, segunda-feira, e 20 de junho, domingo. As principais obras a serem realizadas pelas equipes da Concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação da rodovia.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

A orientação, segundo a Concessionária, para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego é a programação dos deslocamentos. As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR Rodovias Sul, no site www.ccrviasul.com.br ou por meio do Disque CCR ViaSul 0800 000 0290, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

Confira o cronograma de obras em trechos da BR 101 e BR 290. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO E REPAROS LOCALIZADOS

BR 101

Bloqueio de faixa

Torres a Osório: Fresagem, serviços de sondagens e correções emergenciais no pavimento entre os kms 0 e 88 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h;

Torres: Trabalhos de construção de passarela no km 9 – ambos os sentidos. Entre 7h e 18h30; *sem interdição de faixa

Maquiné: Trabalhos de construção de passarela no km 62 – ambos os sentidos. Entre 7h e 18h30; *sem interdição de faixa

Osório: Trabalhos de construção de passarela no km 78 – ambos os sentidos. Entre 7h e 18h30; *sem interdição de faixa

Osório (inclusive vias marginais): Restauração do pavimento entre os kms 72 e 82 – sentido Torres. 24h;

Osório (inclusive vias marginais): Restauração do pavimento entre os kms 75 e 76 – sentido Osório. 24h;

BR 290

Bloqueio de faixa

Osório a Porto Alegre: Fresagem, serviços de sondagens e correções emergenciais no pavimento entre os kms 0 e 98 – ambos os sentidos. Entre 6h e 18h;

Santo Antônio da Patrulha a Glorinha: Restauração do pavimento entre os kms 23 e 54 – sentido Porto Alegre. 24h;

Porto Alegre: Trabalhos de passagem inferior no km 85 – ambos os sentidos. Entre 5h30 e 19h;

Porto Alegre: Reperfilagem da antiga praça de pedágio entre os kms 76 e 79 – ambos os sentidos. 24h;

TRABALHOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

BR 101

Sinalização vertical, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, junta de dilatação, defensa metálica, roçada e coleta de lixo entre Torres e Osório (km 0 ao 88) – ambos os sentidos com interdição de faixa;

BR 290

Sinalização vertical, defensa metálica, limpeza de drenagem, barreira de concreto e acostamento, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, limpeza e pintura de obras de arte especiais, poda de árvores e arbustos, junta de dilatação, roçada e coleta de lixo entre Osório e Porto Alegre (km 0 ao 98) – ambos os sentidos com interdição de faixa.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing