AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Secretaria Municipal da Saúde de Torres presta contas em audiência pública no dia 17 de junho

Secretaria Municipal da Saúde de Torres presta contas em audiência pública no dia 17 de junho

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde de Torres referente ao primeiro relatório quadrimestral de 2021 será realizado no dia 17 de junho, às 14h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do legislativo torrense.

A audiência pública contará com a participação de público mediante inscrição. Poderá realizar inscrição para participação dos debates públicos, entidades governamentais, classistas, sindicais, setoriais, comunitárias e outras, além de qualquer cidadão torrense desvinculado de entidades. Para participar é preciso se inscrever até às 18h do dia 16 de junho, quarta-feira.

Os interessados em participar opinando ou questionando, devem fazer uma solicitação por meio do e-mail do presidente da Comissão de Saúde, o vereador Igor Beretta, [email protected], informando nome completo.

As informações serão apresentadas pela secretária Municipal da Saúde, Suzana Machado. A Audiência Pública é em cumprimento à determinação do art. 37 da Constituição Federal.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing