AO VIVO
AO VIVO
Home » Carteira de identidade pode ser feita através de agendamento na Prefeitura de Torres

Carteira de identidade pode ser feita através de agendamento na Prefeitura de Torres

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

Por conta da pandemia e seguindo os protocolos de distanciamento social e higienização, a Prefeitura de Torres, segue realizando agendamentos para quem precisa fazer carteira de identidade.

Conforme a Prefeitura, a primeira via da carteira de identidade é gratuita, assim como toda a prestação de serviço prestada para pessoas com mais de 65 anos. As pessoas com esta idade ou mais não pagam a primeira e nem a segunda via. Para a segunda via é necessário o pagamento de uma taxa que atualmente está em R$ 74,11. A entrega é prevista em sete dias uteis. O serviço é todo digitalizado com as fotos feitas no local.

Para solicitar a carteira de identidade é necessário apresentar a certidão original ou cópia autenticada para os solteiros e a certidão de casamento para os casados.

Os agendamentos são realizados através do telefone (51) 3664-3666 ou na sede da Prefeitura de Torres, localizada na Rua José Antônio Picoral, 79. O posto do Instituto-Geral de Perícias, órgão vinculado à Secretaria Estadual da Segurança Pública, fica instalado no térreo, na entrada do prédio. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fonte: Prefeitura de Torres

.