Corsan Torres oferece negociação de dívidas e realiza Pesquisa de satisfação no Município
Durante todo o mês de junho, uma parceria entre a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e a Defensoria Pública possibilitará a negociação de débitos junto à Corsan. A iniciativa vai ocorrer por meio de sessões de conciliação promovidas pela Defensoria Pública do RS, sem ingresso de ação na Justiça.
De acordo com o gestor da Corsan Torres, Tiago Borges Silva, essa ação de negociação se aplica também a Torres. O cliente procura a Corsan para fazer o parcelamento normal e, caso as condições apresentadas não se enquadram no orçamento do cliente, é encaminhada a demanda de negociação à Defensoria Pública para ocorrer a mediação entre as partes.
Importante deixar claro, segundo o gestor da Corsan Torres, que a Defensoria Pública não fará mediação sem que o cliente tenha procurado negociar primeiro com a Corsan.
Em Torres, qualquer pessoa que tenha dívidas vencidas e não pagas junto à Corsan e tenha interesse em negociar, pode fazer contato pelo Call Center 0800 646 6444, site e APP.
Pesquisa de Satisfação e Opinião
A Corsan está promovendo uma pesquisa de satisfação e opinião com seus clientes. Realizado a cada dois anos, o estudo está sendo conduzido pela empresa Foco Opinião e Mercado.
Em entrevista na Rádio Maristela, na sexta-feira, 18 de junho, o gestor Tiago apresentou à comunidade torrense o pesquisador Volmir da Rosa de Borba, que está visitando as famílias para realizar a Pesquisa em Torres.
As visitas ocorrerão sempre em dias úteis, entre 8h30min e 17h30min. Para a segurança e tranquilidade dos clientes, os pesquisadores estão orientados a observar todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. O entrevistador vai iniciar a visita mencionando seu nome e apresentando o crachá de identificação, que contém nome e logo da Foco Opinião e Mercado, com menção “a serviço da Corsan”; nome e foto do entrevistador; e telefone da empresa.