AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeitura de Torres convoca contemplados para curso de Inglês referente ao “Programa Qualifica Torres”

Prefeitura de Torres convoca contemplados para curso de Inglês referente ao “Programa Qualifica Torres”

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, convoca para matrícula, os contemplados com as vagas para curso de inglês básico, disponibilizadas pelo Programa Qualifica Torres. Serão aulas presenciais, que iniciarão no dia 6 de julho. As matrículas ocorrem nos dias 29 e 30 de junho.

Os contemplados deverão comparecer na SMTIC, munidos dos documentos de RG/CPF e Carteira de Trabalho, fazer o preenchimento da matrícula do curso em dias e horários estabelecidos a partir da lista abaixo. O agendamento é em virtude dos protocolos de distanciamento social para enfrentamento ao vírus do COVID-19.

Para o secretário Alexandre Porcatt, a realização deste momento da matrícula já nos próximos dias é muito importante para a confirmação e ocupação total das vagas disponibilizadas. A procura pelo curso de inglês básico foi muito grande. Abaixo, a relação dos inscritos com o agendamento para confirmação da inscrição. A Secretaria fica no andar térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua José A. Picoral, 79.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing