AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Moradores de Torres contam com canal para atendimentos de urgência à animais de rua

Moradores de Torres contam com canal para atendimentos de urgência à animais de rua

por Maria Stolting
A+A-
Reset


A secretaria municipal do meio ambiente e urbanismo de Torres criou um telefone de plantão, para atender demandas urgentes de animais de rua do município. Serão atendidos por este plantão somente casos emergenciais, em que ocorra risco de morte e que o animal não seja tutelado, ou que o tutor esteja comprovadamente em situação de baixa renda.

A iniciativa tem como propósito prestar um atendimento mais eficiente aos animais de rua, fora do horário de expediente da prefeitura, que atualmente é das 13h às 18h. O fone de plantão poderá ser acionado das 8h às 13h por meio do celular (51) 99599 5981. Durante o turno da tarde, o fone para o atendimento permanece o mesmo, se dá através do (51) 3626 9150, ramal 246. Aos sábados, domingos e feriados, o plantão será das 8h às 18h pelo mesmo celular.

A solicitação de auxílio ração, auxílio medicamento ou atendimento veterinário sem emergência e risco de morte, seguirá sendo no horário de expediente da prefeitura de Torres, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, junto à recepção da secretaria do meio ambiente e urbanismo, localizado na Rua José Antonio Picoral, 79.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing