AO VIVO
AO VIVO
AO VIVO
Home » Servidores municipais de Arroio do Sal terão descontos na ULBRA

Servidores municipais de Arroio do Sal terão descontos na ULBRA

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A ULBRA assinou um convênio com a Prefeitura Municipal de Arroio do Sal para que os servidores e seus familiares de primeiro grau tenham descontos de 20% para usufruir qualquer produto educacional da Universidade. Com a parceria firmada, os estudantes com vínculo com a administração pública terão o incentivo através de valores menores nas mensalidades.

O prefeito de Arroio do Sal, Afonso Flávio Angst (Bolão), destacou a importância da Instituição para a população do município. “Queremos que cada vez mais as pessoas da nossa cidade possam contar com a ULBRA. Sabemos da importância do conhecimento e do potencial da Universidade para o desenvolvimento humano. Esse convênio ajuda muitas pessoas com a possibilidade de estudar com um custo mais baixo, seja em um curso superior ou em uma pós, e até no mestrado e doutorado”.

Já o Diretor da ULBRA em Torres, professor Douglas Mesquita Carneiro, salientou que a Instituição tem em sua missão – Ser uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora – o propósito é de “apoiar as pessoas da região que buscam desenvolvimento sustentável. Isto fica evidente nos atendimentos que prestamos nas clínicas dos cursos da Saúde, nos atendimentos do SAJULBRA, na postura da equipe da Universidade em atender as demandas, e agora, também ficará evidente nesse benefício de uma mensalidade com desconto para estudar na ULBRA. Queremos desenvolver ainda mais essa política de descontos, oportunizando para uma gama maior de pessoas a chance de conquistar um diploma de nível superior”.

Como acessar os benefícios?

Para fazer uso do benefício o servidor, ou seu dependente, terá de solicitar junto a Central de Relacionamento da ULBRA, apresentar a documentação comprovatória do vínculo com a Prefeitura Municipal e o grau de parentesco. Os servidores podem buscar mais informações junto a Administração Pública e também junto a Central de Relacionamento da ULBRA no WhatsApp (51) 3626-2000.

Fonte: ASCOM PMAS