AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Mais de 15 km de estradas do interior de Sombrio receberão base com pedras brita

Mais de 15 km de estradas do interior de Sombrio receberão base com pedras brita

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou na tarde desta segunda-feira, em seu Gabinete, em reunião com vereadores, ordem de serviço para melhoria de estradas vicinais do interior, com colocação de britas em mais de 15 quilômetros, passando por três comunidades: Sanga Negra, Nova Guarita e Santa Fé.

São R$ 348.135,06 de investimento em obras para melhorar a trafegabilidade de quem mora no interior e para escoamento da produção agrícola, seja ela de agroindústria, ou agricultura familiar.

“No começo deste ano já fizemos uma grande ação, com melhorias em muitas comunidades do interior. É o pedido básico e o problema mais sentido por quem mora no campo, as condições das estradas por onde passam diariamente. Nossa preocupação é torna a vida de quem mora no interior melhor e é isso que estamos fazendo e posso dizer com certeza que estamos chegando no objetivo aos poucos, pois moro no interior e sei bem das demandas”, comenta o vice prefeito, Jeriel Isoppo, morador da comunidade de Garuva Nova.

As obras anteriores, citadas pelo vice prefeito, foram realizadas na própria Garuva, no Retiro, estão em andamento no Morro do Retiro e na santa Fé, além de outras ações como reconstruções de pontes.

“Nossa gestão trabalha em conjunto, sempre conversando, trocando ideias, ouvindo os vereadores e, com isso, chegamos em toda a população, pois ouvimos cada pedido, cada reclamação, cada sugestão, para juntos, com transparência, agilidade, planejamento e compromisso, atendermos a todos em todas as áreas”, reforça a prefeita Gislaine Cunha.

Assinada no dia 28, a empresa vencedora da licitação, Fabsul Pavimentações Eireli EPP, tem cinco dias úteis para iniciar os trabalhos.

Fonte: Prefeitura de Sombrio

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing