AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Sombrio começa Julho com vacina para pessoas de 45 a 49 anos

Sombrio começa Julho com vacina para pessoas de 45 a 49 anos

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A Prefeitura de Sombrio realiza nesta quinta-feira, 01 de Julho, a partir das 18h, no ginásio Rogério Valerim, bairro Parque das Avenidas, no sistema de distribuição de senhas, por ordem de chegada, mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 por idade, desta vez exclusivamente para pessoas com 45 a 49 anos.

Na tarde desta quarta-feira, aconteceu a vacinação das lactantes que amamentam bebês de até dois anos de idade, numa tenda instalada atrás do posto de saúde do Parque das Avenidas e a coordenadora comemorou a presença das mulheres em busca da imunização.

A procura das lactantes também foi incentivada pela fisioterapeuta Maryucha Miranda, de Tubarão, que contou vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura sua imunização e de seu filho, Joaquim, hoje com dois anos e dois meses, que ainda era amamentado em Março, quando tomou a segunda dose da Coronavac.

“Tenho dito a todos do orgulho que os sombrienses estão nos dando, com a intensa procura para a segunda dose, especialmente porque a gente veja relatos por todos os lugares que são exatamente o contrário, com necessidade de campanhas para essa procura. Claro que em breve vamos fazer esse esforço, vamos mostrar mais ainda o quão é necessário as duas aplicações para a imunização, mas Sombrio dá orgulho e assim logo logo teremos uma cidade imune desse vírus e nossa vida de volta ao normal”, comentou a prefeita. Gislaine Cunha.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing