AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Semana terá tempo seco e temperaturas amenas no Litoral Norte

Semana terá tempo seco e temperaturas amenas no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Diferente da última semana, onde até nevou em algumas regiões do Rio Grande do Sul, nesta semana as temperaturas serão mais amenas. No Litoral Norte, as manhãs serão com temperaturas mais baixas, o característico friozinho matinal, tarde com temperaturas mais elevadas e noites geladas, mas nada comparado com as mínimas registradas na última semana.

Conforme a Metsul Meteorologia, a semana que passou foi marcada por uma das mais fortes massas de ar polar dos últimos anos,o que não acontecia desde a grande onda de frio de julho de 2000.

Nesta semana não terá a influência de uma poderosa massa de ar polar e aí estará a principal diferença. Não vai deixar de fazer frio e haverá geada em algumas cidades no decorrer da semana, entretanto o frio não será tão intenso quanto o verificado durante a semana que passou.

As tardes devem ter temperatura predominantemente amena e agradável, em vários dias acima dos 20ºC, muito diferente da primeira metade da última semana, com tardes muito frias em todos os municípios do Litoral Norte. Não há previsão de chuva pelos próximos dias também, o que garante tempo seco e agradável.

Em Torres a mínima registrada nesta segunda-feira, 05 de julho, foi 9°C e a máxima não deve passar dos 20°C. No decorrer da semana, as temperaturas variam de 12°C e 13°C de mínima e 20°C e 21°C de máxima.

Foto: Arquivo Pessoal/Michel Corrêa

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing