AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Área de atuação do 8º Batalhão de Polícia Militar, no Litoral Norte, apresenta redução nos índices de criminalidade do 3° bimestre de 2021

Área de atuação do 8º Batalhão de Polícia Militar, no Litoral Norte, apresenta redução nos índices de criminalidade do 3° bimestre de 2021

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar (8⁰ BPM), houve uma redução nos índices de criminalidade do 3⁰ bimestre de 2021, na área de atuação do Batalhão no Litoral Norte.

O resultado foi obtido devido a ações desenvolvidas pelo Batalhão, entre elas a Operação Avante Inquietação na área da 3ª Cia, com saturação de área a fim de coibir possíveis delitos, Operação Integração em Osório que contou com a participação de diversas entidades, com o intuito de fiscalizar possíveis locais de receptação de objetos oriundos de furtos.

Também por meio da Operação Hoplitas desencadeada pela Brigada Militar em todo o Estado, com o emprego do efetivo que desempenha atividades administrativas e Forças Táticas, agindo para a redução dos crimes violentos letais intencionais e contra o patrimônio, além de ações rotineiras de policiamento ostensivo e preventivo.

O 8º BPM abrange os municípios de Osório, Santo Antônio da Patrulha, Caraá, Maquiné, Rolante, Riozinho, Cidreira, Balneário Pinhal, Capivari do Sul, Palmares do Sul, Mostardas e Tavares. Os demais municípios do Litoral Norte são atendidos pelo 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT).

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing