AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Imbé amplia faixa etária de vacinação contra a Covid-19 e vacina a partir desta terça-feira pessoas com 40 anos ou mais

Imbé amplia faixa etária de vacinação contra a Covid-19 e vacina a partir desta terça-feira pessoas com 40 anos ou mais

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Imbé inicia nesta terça-feira, 06 de julho, a imunização contra a Covid-19 de pessoas com 40 anos ou mais. A vacinação será realizada em uma grande ação no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala, das 9h às 17h, sem fechar ao meia-dia. Também estará sendo aplicada a segunda dose para as pessoas que estão em tempo de receber a vacina e primeira dose para os demais grupos prioritários já chamados.

Para fazer a vacina em Imbé, além de fazer parte do público alvo é obrigatório estar cadastrado no Vacinômetro através do link (vacina.imbe.rs.gov.br).

Assim como em outros municípios do Litoral Norte, Imbé está arrecadando alimentos não perecíveis no ato de imunização, com postos de arrecadação nos locais de vacinação. As doações serão revertidas para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

Foto: Divulgação/JNH

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing