AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Pessoas com 39 anos e lactantes serão vacinadas contra a Covid-19 a partir de segunda-feira, em Capão da Canoa

Pessoas com 39 anos e lactantes serão vacinadas contra a Covid-19 a partir de segunda-feira, em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa dará continuidade à vacinação contra a Covid-19 por idade e nesta segunda-feira, 19 de julho, será a vez das pessoas com 39 anos, sem comorbidades, e lactantes, que estejam amamentando bebês com até 11 meses e 29 dias. A vacinação acontecerá em todos os postos de saúde – ESFs, das 8h às 11h30min.

Para fazer a vacina, as pessoas devem apresentar documento oficial com foto e CPF e comprovante de residência. No caso das lactantes, devem levar documento da criança para comprovar a idade, além de identidade e comprovante de residência.

À tarde, das 13h às 16h30min, a prefeitura retomará a vacinação contra a gripe para toda a população a partir dos seis meses de idade. Na última semana, os municípios gaúchos receberam uma nova remessa de vacinas da gripe para ampliar a imunização. Assim como a da Covid-19, a vacinação será realizada em todos os postos de saúde – ESFs. Lembrando que deve-se fazer um intervalo de 14 dias entre a aplicação da vacina da gripe e da Covid-19.

Foto: Luiz Moraes/PMCC

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing