AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Balneário Gaivota planeja programação de Natal temático

Balneário Gaivota planeja programação de Natal temático

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Administração Municipal de Balneário Gaivota projeta a realização de um natal temático em 2021. De acordo com a prefeitura, o evento contará com decoração em vários pontos da praia, programação cultural, entre outros atrativos. 

Com este objetivo, o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, e o vice-prefeito Jonatã Coelho, se reuniram com os secretários de Indústria e Comércio, Rejane Martins João Monteiro, secretária de Educação, Thaís Valandro Martins Borges e secretário de Turismo e Esporte, Fernando Ferreira, para definir detalhes da programação do Natal 2021 no município.  

O encontro contou com a presença do artista plástico Gustavo Menezes, que vai executar o projeto natalino. A prefeitura promete resgatar as raízes culturais do município, e busca atrair visitantes.

“É o nosso primeiro ano de gestão e queremos criar aquele maravilhoso clima natalino para comemorarmos a data magna da cristandade”, afirma o prefeito.

No próximo encontro, a prefeitura pontua que Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) será convidada a participar, dando assim maior consistência ao projeto que se pretende implementar.



Fonte: Nortesul / Foto: Prefeitura de Balneário Gaivota

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing