AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Prefeitura de Torres disponibiliza relação dos produtos e serviços com o Selo “Feito em Torres”

Prefeitura de Torres disponibiliza relação dos produtos e serviços com o Selo “Feito em Torres”

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, criou mais uma prestação de serviço no site municipal no espaço reservado para a Pasta. Além de oferecer o cadastro para o selo “Feito em Torres” aos produtores locais, desde o dia 12 de julho, disponibiliza também um link com a relação dos aprovados com o selo, para a consulta da população em geral, como meio de valorizar o comércio torrense.

Com a iniciativa de possibilitar a consulta no site da Prefeitura é disponibilizada maior segurança na qualidade da contratação de algum serviço e durante as compras também. A medida ainda incentiva a cadeia produtiva do município,

A concessão do selo será para a empresa que possuir alvará municipal de Torres ou produto e principalmente passar por aprovação e acompanhamento do Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico. Atualmente, muitos artesãos e produtores rurais de Torres já contam com o “Feito em Torres”. O Conselho terá prazo de 30 dias para avaliar a solicitação e emitir resolução. O selo consta do decreto 174 de 13 de setembro de 2018, que instituiu sua criação.

CONHEÇA O SELO, AQUI!

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing