AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Parceria público-privada revitaliza prédio da Brigada Militar em Torres

Parceria público-privada revitaliza prédio da Brigada Militar em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na manhã desta quarta-feira, 21 de julho, na sede da companhia da Brigada Militar (BM) de Torres, foi realizada uma reunião entre a BM, representantes do executivo municipal de Torres e empresários da cidade.

O encontro teve como objetivo tratar assuntos referentes a reforma estrutural do prédio da Brigada Militar de Torres, além da revitalização do local.

Segundo o Capitão da Brigada Militar de Torres, João César Verde Selva (Capitão Selva), o prédio, localizado na Avenida Castelo Branco precisará passar por melhorias estruturais, visando a manutenção e segurança da edificação, para que a Brigada Militar siga prestando serviços à comunidade de maneira efetiva.

As obras serão realizadas com financiamento proveniente de parceria público-privada, parte vindo da comunidade de Torres, por meio do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), parte vindo do Estado (BM/RS).

As obras serão iniciadas após reavaliação técnica no local.


Estavam presentes na reunião o comandante do CRPO Litoral, coronel Leandro Oliveira da Luz; o comandante do 2° BPAT, tenente-coronel Aurélio da Rosa; o comandante da companhia de Torres, capitão João César Verde Selva; o presidente da Câmara de Vereadores de Torres, Gibraltar Pedro Cipriano Vidal; o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Rafael da Silveira Elias; presidente da OAB/Torres, Carlos Maruel; o presidente do Sindilojas, Nasser Samhan; o presidente do CDL, Paulo Cesar; o presidente do fórum empresarial, Eric Eraclides Maggi; presidente da Associação Hotéis, bares e restaurantes, Valdinei Silveira; Gestor da Multipecas, Willians Pinho e o empresário Reni Pinheiro.


Fotos: Divulgação PM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing