Prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão) esteve em Porto Alegre na terça-feira, 20 de julho, acompanhado de vereadores do Município do MDB, Ronaldo Pereira, Manoel Faustino e Giovani dos Reis, para ato de entrega de um projeto de pavimentação.

O encontro ocorreu com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, que recebeu o projeto para ser avaliado pelo Programa Pavimenta RS. Esteve também presente no ato a assessora Daniela Oliveira, e representando o deputado estadual Gabriel Souza (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do RS, João Alberto Machado.

De acordo com o Prefeito Bolão, o Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria do Planejamento, busca com o projeto realizar obras de pavimentação que irão impactar na infraestrutura e na qualidade de vida em Arroio do Sal.

“Estamos avançando cada dia mais na busca de melhorias como esse projeto de pavimentação. O Projeto prevê o asfaltamento da rodovia Interpraias Norte, um trecho de 700 metros, entre os balneários Arroio Seco e Serra Azul, uma demanda antiga da população desse local”, afirma o prefeito.

O Programa Pavimenta RS foi lançado pelo Governo do RS em junho de 2021 com o objetivo de aumentar e qualificar a infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: ASCOM PMAS – Jornalista Melissa Maciel