AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal entrega projeto de pavimentação para aprovação pelo Programa Pavimenta RS

Prefeito de Arroio do Sal entrega projeto de pavimentação para aprovação pelo Programa Pavimenta RS

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão) esteve em Porto Alegre na terça-feira, 20 de julho, acompanhado de vereadores do Município do MDB, Ronaldo Pereira, Manoel Faustino e Giovani dos Reis, para ato de entrega de um projeto de pavimentação.

O encontro ocorreu com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, que recebeu o projeto para ser avaliado pelo Programa Pavimenta RS. Esteve também presente no ato a assessora Daniela Oliveira, e representando o deputado estadual Gabriel Souza (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do RS, João Alberto Machado.

De acordo com o Prefeito Bolão, o Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria do Planejamento, busca com o projeto realizar obras de pavimentação que irão impactar na infraestrutura e na qualidade de vida em Arroio do Sal.

“Estamos avançando cada dia mais na busca de melhorias como esse projeto de pavimentação. O Projeto prevê o asfaltamento da rodovia Interpraias Norte, um trecho de 700 metros, entre os balneários Arroio Seco e Serra Azul, uma demanda antiga da população desse local”, afirma o prefeito.

O Programa Pavimenta RS foi lançado pelo Governo do RS em junho de 2021 com o objetivo de aumentar e qualificar a infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: ASCOM PMAS – Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing