AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL 2ª edição da Minifeira de Artesanato Local em Torres já tem data marcada

2ª edição da Minifeira de Artesanato Local em Torres já tem data marcada

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

A 2ª edição da Minifeira de Artesanato Local em Torres, acontecerá no dia 07 de agosto. Com o propósito de fomentar o artesanato, que valoriza a identidade cultural da cidade, a Prefeitura, através das Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e Esporte, anunciam a segunda edição da Minifeira de Artesanato ao ar livre nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato, para expor e comercializar os produtos é necessário cumprir alguns requisitos. Além da Minifeira, o SINE também estará dentro do espaço Casa da Terra, oportunizando a renovação da Carteira do Artesão, bem como os encaminhamentos e informações referentes a esta.

A segunda edição será dia 07 de agosto, sábado, das 9h às 17h. Serão 25 artesãos que poderão participar devido a necessidade de espaçamento entre as bancas.

O período para inscrições dos artesãos é de 26 de julho a 30 de julho.

Para participar da Minifeira, o artesão deve constar no Cadastro dos Artistas locais organizado pela Secretaria da Cultura e Esporte, possuir a certificação do Selo Feito em Torres administrado pela Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, e deve ter, dentro da validade e vigência, a Carteira do Artesão.
Para mais informações sobre o Cadastro, o interessado pode ligar para o fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 764 Certificação Local: (https://torres.rs.gov.br/vivatorres/artistas-locais/). Para tirar dúvidas com relação ao Selo Feito em Torres, o ramal é o 238 (https://torres.rs.gov.br/prefeitura/sala-do-empreendedor/#feitoemtorres).

Responsáveis pelo espaço SINE:
– Dione Andrea dos santos
– Coordenadora fgtas/SINE
– Rosane Souza Devens
– Servidora/técnica

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing