AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Eleita diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Imbé

Eleita diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Imbé

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC) sediou nesta terça-feira, 27 de julho a reunião dos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O encontro discutiu e aprovou as normas do regimento interno do Conselho, além de colocar em pauta assuntos gerais ligados ao turismo do município e realizar a eleição do presidente, vice-presidente e secretário do COMTUR.

Após votação dos integrantes do Conselho, foi eleita secretária Alyne Gomez, turismóloga da SETURDEC, o vice-presidente Marcelo Marques, representante Câmara de Dirigentes Lojistas de Tramandaí/Imbé (CDL) e o presidente do COMTUR, Uiraçu Pinto, secretário municipal de Turismo, Desporto e Cultura.

O COMTUR tem como principal função coordenar, incentivar e promover o turismo no município. A importância do órgão está na sua condição de fórum deliberativo para o fomento do turismo. O Conselho é formado por representantes da Secretaria Municipal de Educação (SMED), Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA), Câmara de Dirigentes Lojistas de Tramandaí/Imbé (CDL), Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Litoral Norte, Litoral Agencia De Desenvolvimento Do Litoral Norte e Centro de Estudos Costeiros, Limnológicos e Marinhos (CECLIMAR).



Fonte: ASCOM Imbé

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing