AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Arena para futevôlei e vôlei de praia é montada em Balneário Gaivota

Arena para futevôlei e vôlei de praia é montada em Balneário Gaivota

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Balneário Gaivota terá arena para para futêvolei e vôlei na 3ª Avenida. No local foram instaladas redes, além de paisagismo e bancos.

A iniciativa, realizada pela secretaria de Turismo e Esporte, com apoio da secretaria de Obras, busca restabelecer os locais para a prática de esportes, com todos os cuidados sanitários, diante da pandemia da Covid-19. 

Com a determinação da atual gestão comandada pelo prefeito Everaldo Kekinha dos Santos e seu vice, Jonatã Coelho, que também são desportistas, a oferta de espaços para a prática de esportes será constante no atual governo. Neste sentido, o novo secretário de Turismo e Esporte, professor de Educação Física Fernando Luiz Ferreira vem trabalhando com sua equipe, com apoio da secretaria de Obras, para restabelecer os locais para a prática de esportes, com todos os cuidados sanitários, diante da pandemia da Covid-19.

“Vamos restabelecer não somente os locais para esportes e lazer, mas também trazer de volta as competições de atletismo, como a Corrida da festa de São Sebastião da Figueirinha, que tornaram Balneário Gaivota uma referência no esporte estadual. Nossa intenção é revitalizar e ou construir novos espaços para que os moradores e veranistas venham a praticar esportes. Estamos entregando a Arena da Terceira Avenida, com novas redes de proteção, para a prática de jogos como Futevôlei e Vôlei de Praia”, afirma o secretário Fernando Luiz.

O novo secretário vem atuando na revitalização da Praça da Turimar, onde foi restabelecida a rede de proteção, limpeza geral, pintura de meio-fio e da cancha de bocha, arborização, entre outras melhorias. “É importante frisar que mesmo diante de uma pandemia o exercício físico é fundamental e a secretaria de Turismo e Esporte vai trabalhar o ano inteiro, proporcionando atividades saudáveis para todos”, conclui.


Fonte: ASCOM Balneário Gaivota

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing